Papa Anzóis

As conservas Papa Anzóis® diferenciam-se radicalmente das latas produzidas em grande escala.    A sua produção artesanal, em pequenos lotes controlados, possibilita desenvolver um produto de excelência.   Em vez da pré-cozedura usamos um processo de desidratação, desenvolvido por nós, no intuito de manter as propriedades organoléticas do peixe fresco.
Na produção da Papa Anzóis® existe um respeito pelo tratamento dos ingredientes que se nota no resultado rico e de elevada qualidade deste produto.   A matéria prima tal como o seu nome, é oriunda da região do Algarve.   A Conserveira do arade aposta na produção com ingredientes adquiridos a produtores locais, garantindo assim a máxima frescura e qualidade da sua matéria prima.
As conservas Papa Anzois® surgem do sonho de voltar às raízes históricas da produção conserveira no barlavento algarvio. Reinventando o destino desta industria e os processos de produção, é desenvolvida uma conserva de qualidade superior que respeita a integridade dos ingredientes.  A ligação às gentes e à história da região é também uma forma de desenvolver uma marca que consolida o passado, o presente e o futuro da industria conserveira.   O design elegante e distinto da Papa Anzois® tem como objetivo criar uma identidade forte e uma ligação intemporal com os consumidores.
Comprar Papa Anzóis - conserveira do arade - saboreal,  barlavento algarvio, sardinha, sardinha em lata.