Sobre Nós

Criada em 2015, a Conserveira do Arade, detentora da Saboreal, nasce à beira do rio que lhe dá o nome.   Com um espírito jovem e dinâmico, apostamos no desenvolvimento de processos de fabrico próprios.   Criamos um conjunto de produtos que remetem para a ancestralidade da tradição conserveira, com a qualidade e eficiência da modernidade.
Somos certificados como produtores artesanais, algo que nos enche de orgulho, pois desde o início da nossa empresa defendemos o artesanato.   Acreditamos que para termos produtos de excelência devemos produzi-los à mão.  Por isso o caminho que seguimos é o de apostar na qualidade do nosso capital humano, em detrimento de processos mecânicos.
Saboreal, Feito de Pessoas para pessoas.
Damos valor aos produtores com que trabalhamos, é através deles que conseguimos ingredientes de alta qualidade.   Priorizamos os produtores locais - quanto mais perto estiver a matéria prima das nossas receitas, mais frescas estas serão.
A bacia do Arade, historicamente ligada à produção de conservas de peixe, por diversos motivos ficou órfã de fábricas de conservas, no final do século passado.  Recuperamos a tradição da nossa terra, e criamos uma empresa com uma visão jovem e uma vontade enorme de vencer utilizando o que é nosso.